As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop

Featured Image
As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop
5/5 - (5 votes)

O Photoshop é óptimo para iluminar imagens, editar objectos… e é também a ferramenta perfeita para brincar com as pessoas.

Sentado ao computador está James Fridman, tornou-se conhecido respondendo a pedidos de Photoshop com alterações fotográficas com resultados inesperados.

Sempre que ele aceita um pedido de edição em Photoshop, encontra uma nova maneira de fazer os seus seguidores se rirem.

Corrigir diferenças de altura é um pedido recorrente

Normalmente as diferenças de altura só são realmente um problema quando as pessoas estão de pé. Afinal é o comprimento de perna que normalmente influencia o quão alto ou pequeno alguém é. No entanto, é um pouco diferente neste caso porque há uma mistura entre quem está de pé e sentado.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman

Uma das mulheres perguntou se James Fridman poderia corrigir a diferença de alturas, o que provavelmente foi um erro. A diferença de altura foi anulada, mas também se perdeu a maior parte dos corpos após a edição.

Tornar-se um bad-boy é tão simples quanto pedir uma edição fotográfica

Muitas pessoas pensam que, para serem boa onda precisam quebrar as regras. Há quem esteja tão determinado para que os outros o vejam dessa maneira que fazem especificamente essa solicitação.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 1

Queres parecer um bad boy, agora assim é, o James tirou partido e adicionou uma placa alegando que ele estava a quebrar todas as regras.

Quando não há ninguém por perto para regar as plantas, isto é o que pode acontecer

A tecnologia avançou tanto que os smartphones já podem remover as pessoas do fundo das fotografias. Foi esse o pedido, mas talvez com um resultado inesperado.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 2

Ao pedir a Fridman para remover o jardineiro a regar as plantas no fundo, a rapariga destruiu involuntariamente toda a vegetação ao redor. Afinal, se não houver ninguém para cuidar das plantas, é apenas uma questão de tempo até que elas sequem. É um dos pedidos mais engraçados do Photoshop, mas também serve como uma importante lição.

Pedir para remover alguém do fundo da fotografia pode ser motivo de gargalhadas

Mais uma vez, pedir a alguém como James Fridman para remover alguém do fundo de uma fotografia pode ter consequências.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 3

Mais uma vez, James Fridman atendeu ao pedido. Ele fez o que foi solicitado e retirou a pessoa do fundo, só que na fotografia final deu-lhe um maior destaque, colocando assim a amiga em primeiro plano. Hilariante.

São momentos sinceros como estes que tornam os pedidos do Photoshop gratificantes

James Fridman está longe de ser uma pessoa terrível, tem apenas um elevado nível de boa disposição e partilha esse sentimento com quem o segue. Esta fotografia é a prova que Fridman é realmente muito atencioso e sabe quando colocar o modo brincadeira em pausa.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 4

Sem qualquer edição James não acedeu ao pedido que lhe foi remetido, em vez disso aconselhou a seguidora a não mudar o passado e focar-se em apreciar o presente.

O Photoshop não falha aqui, apenas jantares de luxo com uma excelente vista

Podes passar séculos a tentar encontrar o cenário perfeito para uma fotografia e nunca o conseguir. Há falhas no mundo em redor que são simplesmente imperdíveis.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 5

Em vez de remover o tabuleiro da fotografia, James Fridman encontrou uma maneira de destacá-lo pelos motivos certos. De repente, esta fotografia passou de uma mulher perto de um parque de diversões para alguém desfrutando de um jantar de luxo com vista.

Um boxeador encontrando um boxer é uma das falhas mais cómicas do Photoshop

Visitar a calçada da fama em Hollywood e tirar uma fotografia com as celebridades favoritas é obrigatório. Há muitos famosos para escolher, no entanto, porque está fixada na parede, a estrela de Muhammad Ali é única e a mais fácil para registar em fotografia.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 6

Ela pediu que James Fridman transformasse o namorado num boxeador como Muhammad Ali. A fotografia que recebeu de volta talvez não fosse exactamente o que esperava. Fridman transformou o namorado num cão de raça boxer.

A fotografia perfeita no exterior

Sempre que há algo de errado numa fotografia o Photoshop pode resolver o problema.

Neste caso, o rapaz gosta da fotografia dele com os amigos, mas desejou que tivesse sido tirada no exterior. Felizmente, isso pode ser ajustado com um pouco de edição. Nada que o James Fridman não resolva.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 7

Rapazes removidos da imagem, Fridman escreveu “Tu e os rapazes no exterior”.

Para sempre sozinho

Num ambiente romântico é bom ter alguém ao lado. Infelizmente, nem todos têm essa sorte.

No entanto, graças à magia da edição fotográfica é possível criar a ilusão de estar com alguém, mesmo que na realidade se esteja sozinho. Era isso que este rapaz esperava com o seu pedido de edição Photoshop.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 8

Foi pedido que James Fridman adicionasse uma namorada à fotografia, o que o homem concordou. Em vez de adicionar uma rapariga, ele simplesmente tatuou “Girlfriend” no braço do rapaz. Épico.

Peça realismo, e o resultado pode ser uma das falhas mais engraçadas do Photoshop

Estátuas como esta foram feitas para as pessoas posarem ao seu lado. São óptimas opções de fotografias, muito difíceis de resistir para um turista. Porém uma “simples” fotografia nem sempre é suficiente. Foi solicitado a James Fridman que fizesse com que o urso parecesse mais realista.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 9

Os ursos podem ser muito perigosos, James Fridman está bem ciente disso. A julgar pelos sapatos perdidos e tecido esfarrapado na pata do urso, James entregou exactamente o que lhe foi pedido.

Perspectiva fotográfica

Mesmo que os pedidos de edição fotográfica em Photoshop sejam inocentes, James Fridman encontra uma maneira de fazer com que se tornem originais

A perspectiva pode ter uma influência primordial na fotografia. A edição em Photoshop é a prova disso mesmo.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 10

Pedido atendido alterando a fotografia para que a água pareça fluir directamente para a boca do rapaz. Foi apanhado.

Tirar uma selfie num quarto escuro não é uma boa ideia

Para quem se sente confiante na sua aparência selfies no quarto são obrigatórias. No entanto nem sempre o fundo é o ideal para postar a fotografia nas redes sociais, esse foi o pedido.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 11

A rapariga acreditava que a selfie ficaria melhor sem a lâmpada. Resultado, sem lâmpada não há luz, agora sim, o brilho é realista.

As solicitações do Photoshop que estão abertas à interpretação inevitavelmente levam a falhas

Poucos pedidos estão longe da habilidade técnica da edição fotográfica do James Fridman, senão vejamos.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 12

Este rapaz pediu para ter a mesma t-shirt que o irmão, e como não poderia deixar de ser, o seu pedido foi concretizado. Bom, pode-se dizer que talvez não fosse exactamente este o resultado pretendido.

Para evitar grande erros, é essencial que a comunicação não deixe margem para dúvidas

Esta rapariga foi vítima disso, depois de enviar uma fotografia onde pretendia que o rapaz ao fundo fosse removido assim foi.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 13

namorado da rapariga. Ups.

Quando se trata de fotografias encenadas o Photoshop pode sempre dar uma ajuda

Fotografias encenadas são importantes para muitas pessoas, por isso, não podemos culpar esta rapariga por querer editar esta fotografia. Com a preocupação de não ser óbvio o suficiente que estava a flutuar na água, pediu ajuda ao James Fridman. Infelizmente para ela, ele tirou partido, e de forma hilariante respondeu ao pedido de edição fotográfica. A rapariga ficou com a cabeça à roda.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 14

Mais debaixo de água seria difícil…

Esta é uma daquelas falhas hilariantes do Photoshop que definitivamente não é lixo

Algumas fotografias estão perfeitas como são. Por mais tentador que seja pedir ao James Fridman que edite uma fotografia em Photoshop, é sempre muito provável que dê asneira. Esta fotografia certamente não precisou de nenhuma alteração da sua versão original. No entanto, a mulher não resistiu a pedir que fosse adicionada uma bolsa à sua mão direita.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 15

Depois da edição, em vez de bonita nas férias, a rapariga ficou a passear um saco de lixo.

No mundo do Photoshop a diferença de alturas não deve ser um problema

As diferenças de altura podem ser bastante problemáticas para um fotógrafo. Por vezes é difícil tirar boas fotos quando as pessoas não têm a mesma altura. Nesses casos podemos editar as fotografias em Photoshop.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 16

James Fridman é bastante criterioso na escolha e execução dos pedidos de Photoshop como este. Ele poderia ter feito mais altos os rapazes da esquerda ou encurtado as pernas dos rapazes da direita. Em vez disso, ele optou pela solução que acreditava ser a mais correcta.

Este é um daqueles casos em que o Photoshop pode espelhar a realidade

Quantas vezes uma brincadeira arriscada acabou no hospital? Para acabar no hospital é fácil, esta fotografia é a prova disso, basta uma pancada no sítio errado.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 17

O resultado final da edição fotográfica é demonstrativo das possíveis consequências deste momento. Bater bolas de golfe como esta nunca é nem será uma boa ideia.

Quando encobrir o problema o manda embora…

Por vezes há coisas que inadvertidamente se destacam nas fotografias, como é o caso deste carro à direita dos noivos.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 18

A rapariga não queria o carro na fotografia, assim foi feito. Tecnicamente não é possível dizer que o carro está lá. No entanto para tirar o carro a noiva ficou com as pernas mais longas da humanidade. É um pequeno preço a pagar por um pouco mais de romance.

Chifres e cascos transformam uma fotografia fofa…

Este é certamente um dos pedidos de edição de Photoshop mais confusos.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 19

James Fridman, na sua edição, deu ao homem chifres e cascos. Ficou bem melhor assim.

Não há necessidade de registar fotografias enquadradas e em perspectiva, o Photoshop existe para ajudar

O ângulo de onde a fotografia foi registada não permite alcançar o objectivo pois a rapariga pretendia dar a entender que estava a tocar no topo da Torre Eiffel.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 20

É inegável, com esta roupa é bem mais fácil tocar no topo da torre eifel.

O Photoshop pode consertar a maquilhagem, mas tem um custo

Estar todos os dias pronta para uma fotografia é muito trabalhoso. Esta rapariga ficou desapontada por ter tirado sua foto quando sem as unhas pintadas.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 21

Adicionar meias à fotografia foi o primeiro passo para conseguir pintar as unhas. Fantástico.

Abraçar o reflexo para não acabar com algo pior

Quando se trata de tirar fotografias os espelhos são os melhores amigos. Existem dezenas de óptimas maneiras de tirar selfies ao espelho, no entanto esta rapariga não gostou da aparência do seu reflexo, nada que James Fridman não seja capaz de corrigir.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 22

Com as solicitações do Photoshop existem duas soluções: editar o problema ou removê-lo. James Fridman optou pela segunda solução, eliminar o espelho para que o reflexo não fosse um problema. Em vez do espelho Fridman adicionou uma janela, talvez a fotografia final tenha ficado menos atraente.

Falhas hilariantes no Photoshop são sempre melhores quando há cães envolvidos

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 23

Quando James Fridman se deparou com o pedido de Photoshop, ele assumiu que era o cão que estava a pedir ajuda, por isso ele apagou o homem que estava a segurar o cão.

Um bolso não deve causar problemas nas fotografias

Os bolsos são óptimos, não são? Ter um local para colocar as coisas necessárias é conveniente, certo? Ao tirar fotografias, os bolsos podem ser problemáticos, como sempre o Photoshop pode ajudar.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 24

Os olhos do rapaz continuaram virados para o telemóvel no seu bolso, por isso ele pediu a James Fridman que o fizesse desaparecer. Porque tem que ter cuidado com o que deseja, Fridman, juntamente com o bolso fez o telemóvel desaparecer. Agora a perna é mais óbvia do que era antes.

Bola de cristal que interpreta o olhar

A fotografia perfeita tem um preço e o James Fridman sabe disso.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 25

Nesta fotografia a rapariga queria segurar um prato de cristal, mas não tinha um à mão, então simplesmente tirou a fotografia com as mãos no lugar certo e pediu a James Fridman para inserir o prato de cristal. Claro está, a deformação da cara acompanhou o efeito de distorção do cristal. O resultado final ficou bonito.

Os pedidos mais engraçados do Photoshop envolvem pensar fora da caixa “ou dentro do buraco”

Mais uma vez, a diferença de altura provou ser problemática na fotografia. A rapariga adorou a fotografia, mas não gostou do facto do rapaz ser mais alto do que ela.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 26

James Fridman corrigiu o problema da diferença de alturas com uma abordagem um pouco diferente. Ao invés de alterar os corpos, ele simplesmente criou um buraco para o homem ficar de pé. Assim ficam ambos com a mesma altura apesar do resultado final parecer um pouco estranho.

Pessoas em segundo plano são a base perfeita para edição fotográfica através do Photoshop

Provavelmente haveria muito menos falhas se as pessoas olhassem para o que está em segundo plano antes de registar uma fotografia. Mas isso iria reduzir os pedidos do James Fridman. O que não seria nada divertido.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 27

O rapaz cometeu o erro de simplesmente pedir ao James Fridman para “fazer algo com a senhora ao fundo” em vez de pedir que ele a removesse. Agora, em vez de ser uma estranha em segundo plano a senhora faz parte do grupo. Divinal.

Pedidos de edição fotográfica com Photoshop mais engraçados de todos os tempos

Mais uma vez, alguém não sabe como tirar uma fotografia com perspectiva forçada. Não há necessidade de stressar com isso, com um especialista como James Fridman é possível corrigir tudo no Photoshop.

As mais divertidas edições fotográficas em Photoshop Photoshop James Fridman 28

A rapariga queria que parecesse que ela estava a segurar à distância a placa “pixar fest”. Ao fazer o pedido a James Fridman tomou a liberdade de colocar nas mãos da rapariga um sinal bem mais útil.

Back to Top