Por culpa da pandemia, este foi um dos casamentos que infelizmente foi adiado várias vezes. Foi a feliz persistência dos noivos e seus convidados que permitiu que este dia fosse possível. É visível nos olhares, todos ansiavam esta data, finalmente chegou o dia de celebrar o casamento. Uma belíssima festa a qual decorreu na Quinta das Riscas no Montijo.
Agendar agora Sessão Fotográfica em Casamento!
«Sofia e Pedro, Batizado, 2024 O Diogo registou o batizado do nosso filho de forma muito discreta e profissional. Todos os momentos foram registados com muito carinho. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
«Patrícia Soares, Casamento 2016 😉 Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ »
«Tiago e Ana, Batizado, 2023 Muito profissional atencioso e dedicado! As fotos do batizado são verdadeiras obras de arte. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
«Ana, Batizado 2025 As fotografias foram entregues bem mais rápido do que esperávamos. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ »
«Filipa Caldeira, Casamento 2015 👩❤️💋👨 Neste dia tão especial e único, o Diogo Garcia e sua equipa proporcionaram-nos momentos inesquecíveis! Excelentes profissionais, sempre disponíveis para os nossos “caprichos”, sempre atentos a todos os pormenores! Foi ao nosso encontro, de tentarmos algo espontâneo, não cansativo e divertido! Recomendamos a 100%…excelente qualidade-preço e profissionalismo! 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ »

Email contacto@diogogarcia.com
Tlm. +351 964 497 368
Facebook facebook.com/diogogarciacom
Instagram instagram.com/diogogarciacom