Casamento Quinta Guadalupe, Golegã

O dia começou com a cerimónia de casamento na Igreja Nossa Senhora da Oliveira no Tramagal. A igreja foi quase pequena para acolher um tão grande número de amigos e familiares que fizeram questão de marcar presença.

Seguiu-se uma festa na maravilhosa Quinta Guadalupe na Golegã, recomendamos a visita!

Os noivos abriram a pista de com uma dança incrível que deixou os convidados ficaram em êxtase.

Foi um dia magnífico.

Juntos vamos fazer algo fantástico...

Agendar agora Sessão Fotográfica em Casamento!

O que dizem sobre nós...

«Maria, Fotografia Estúdio 2020 🥰 Um presente de aniversário original, fiquei muito satisfeita com o resultado. Em estúdio foi possível fazer fotografias divertidas e diferentes das que tiramos no dia a dia. Uma experiência a repetir. Obrigada.5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

«André e Maria, Batizado, 2023 O trabalho do Diogo no batizado foi excepcional! Conseguiu captar a emoção de todos os presentes de forma absolutamente natural. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Marta Sousa, Família, 2024 As fotografias de família superaram largamente as nossas expectativas! Foi possível captar a personalidade de cada um, inclusive as crianças mais tímidas. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Ricardo Silva, Estúdio, 2024 O que mais me impressionou foi, mesmo num ambiente de estúdio, a capacidade de captar expressões naturais. Recomendo a todos os que precisem de fotos profissionais. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Raquel, Casamento 2014 👩‍❤️‍💋‍👨 Super profissional, disponível, adapta-se ao serviço pretendido e com óptima relação qualidade/preço. A melhor forma que tenho de demonstrar a sua qualidade e profissionalismo é já ter recomendado a várias pessoas e todas terem ficado muito satisfeitas com o serviço. Obrigada, Diogo. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

O Seu Casamento Merece as Melhores Fotografias... Saber mais O Seu Batizado Merece as Melhores Fotografias... Saber mais Estúdio, todas as Fotografias Editadas... saber mais Batizado Igreja da Bobadela, Momento do Batismo com Pais e Padrinhos Padre Pedro
Back to Top
Falamos no WhatsApp ?