Conceito dummy Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração. Conceito

Juntos vamos fazer algo fantástico!

Conceito 0200 diogogarcia

 

Assente sobre a liberdade criativa, o conceito de registo de imagens centra-se na espontaneidade com extrema atenção sobre a leitura visual e rigor na captação. Pretende-se registar a naturalidade do dia-a-dia através da recolha de pormenores e detalhes importantes sem intromissão no decorrer dos acontecimentos.

Com a missão de contar uma história, a captura de imagens dos mais diferentes ângulos e com inúmeras técnicas artísticas, permite um registo contínuo mas também bastante dinâmico. Com uma preferência assumida pela luz natural, o uso moderado da luz de flash possibilita um registo sóbrio fiel à luz ambiente.

Especial atenção ao detalhe permite-nos destacar os pormenores que resumem um dia muito especial fruto de muito amor e planeamento. É com enorme paixão e atenção que assumimos cada projeto sempre com o objetivo de exceder o resultado final. Todos os momentos são trabalhados posteriormente com edição profissional em pós-produção permitindo assim melhorar o resultado final.

Os sentimentos, os afetos, as emoções, os gestos e expressões não devem ser poupados, pois é sempre com um momento único que se eterniza cada fotografia.

Pretende-se sempre alcançar e exceder as expectativas, é por isso privilegiado o contacto presencial com vista a determinar qual o melhor caminho a seguir para assim mais facilmente atingir o resultado pretendido. Para obter mais informação, pf visitar agora o nosso histórico e registo fotográfico, sem compromisso, solicite um orçamento, aguardamos contacto.

Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.
(Henri Cartier-Bresson)

Ficar a saber mais sobre...

Casamento

Conceito 1092 570x425
Learn More
Quero mais informação...

Estúdio

Conceito 0047 diogogarcia
Learn More
Quero mais informação...

Book Fotográfico

Conceito DG  1799 570x425
Learn More
Quero mais informação...

O que dizem sobre nós...

«Myosotis, Casamento 2014 Fotógrafo muito profissional, adapta o seu estilo consoante às preferências do cliente. Muito criativo, sugere ideias para fotografias originais. Sem limite de horário no dia do casamento, fez foto-reportagem dos primeiros aos últimos minutos da festa. Fotografias de óptima qualidade. Muito simpático e disponível. Recomendo a toda a gente! Qualidade do serviço: 5*, Relação qualidade/preço: 5*, Profissionalismo: 5*, Resposta: 5*, Flexibilidade: 5*»

«Cristina Costa, Casamento 2015 Grande profissionalismo. /Fotos muito naturais exactamente como nós pretendíamos. Trabalho adaptado aos nossos sonhos para tornar o nosso dia fantástico. Resultando numa recordação memorável para o resto da vida. Qualidade do serviço: 5*, Relação qualidade/preço: 5*, Profissionalismo: 5*, Resposta: 5*, Flexibilidade: 5*»

«Débora Marcelino, Casamento 2015 Profissionalismo, qualidade e criatividade do Diogo fizeram com que cada momento do nosso dia ficasse marcado e registado de tal forma que podemos voltar a revivê-lo através das fotografias. Bem-haja. Débora e Bruno. Qualidade do serviço: 5*, Relação qualidade/preço: 5*, Profissionalismo: 5*, Resposta: 5*, Flexibilidade: 5*»

«Carina Pinto, Casamento 2014 Para um dia tão especial, nada podia falhar e graças a Deus não poderia ter escolhido melhor fotografo. Super divertido, muito atencioso e a saber por as pessoas muito à vontade. Houve também uma parte de fotos divertidos, todas as pessoas se divertiram muito. Foi exatamente como eu tinha idealizado. Recomendo vivamente o Diogo Garcia. Qualidade do serviço: 5*, Relação qualidade/preço: 5*, Profissionalismo: 5*, Resposta: 5*, Flexibilidade: 5*»

«Patrícia Soares, Casamento 2016 Adorei o serviço e a forma como preparou todo o meu dia, para que houvesse recordação de todos os momentos importantes da festa! Recomendo vivamente o trabalho pois é bastante acessível qualidade/preço. Qualidade do serviço: 5*, Relação qualidade/preço: 5*, Profissionalismo: 5*, Resposta: 5*, Flexibilidade: 5*»

Artigos do nosso Blog...

Back to Top