Galeria de Fotografias de Batizados

Juntos vamos fazer algo fantástico...

Agendar agora Sessão Fotográfica Batizado!

0
Fotografias
0
Cafés
0
Projetos
0
Sorrisos

Vamos fazer algo juntos!

Aguardamos contacto com informação preliminar para elaborar orçamento.

Fique a saber mais sobre...

O que dizem sobre nós...

«Família Rodrigues, Família, 2024 Fizemos uma sessão em família e foi uma experiência maravilhosa! O Diogo tem um jeito especial com crianças e conseguiu captar momentos únicos. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Paula Guedes, Casamento 2014 😃 O Diogo foi extraordinário desde do primeiro contacto. Gostámos logo da forma dedicada como nos tratou, fazendo-nos sentir os únicos noivos à face da terra com toda a paciência para nos ajudar a preparar o nosso dia. Apesar do receio do meu marido a sessão de namoro foi completamente descontraída e com um resultado muito acima das nossas expectativas. No dia do casamento o Diogo conseguiu captar todos os momentos que queremos recordar e fê-lo através de fotos ora clássicas ora completamente originais mas sempre arrebatadoras. Optámos ainda por ter também a Sessão Funny Booth, e a brincadeira foi imensa tendo daí saído fotos muito divertidas. Ficámos com ótimas recordações do nosso dia e de toda a experiência. Com tantas coisas para resolver sobre o casamento deixar a fotografia nas mãos de alguém competente, talentoso e experiente como o Diogo é algo que recomendo vivamente. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

«Sílvia Sousa, Casamento 2021 👏 Fiz uma busca na Internet e um dos fotógrafos que encontrei foi o diogogarcia, após o primeiro contacto percebi de imediato que seria a escolha acertada, todas as imagens ficaram espetaculares. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐    »

«Lucia, Casamento 2022 🤗 Ficará para sempre registado o vosso profissionalismo e descontração. Muito Obrigado. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

«Joana C., Casamento 2022 👰‍♂️ O Diogo é um excelente profissional, deixou-nos completamente à vontade e no final o resultado foi muito bonito. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐    »

4.8/5 - (152 votes)
Back to Top
Em que podemos ajudar?