A super atleta Carla André que no ano passado superou a temível prova “Marathon des Sables“, 250 km pelo deserto do Sahara e venceu em 2015 as 24h do Luxemburgo, correndo 150km, tem agora um grande e novo desafio: Badwater, nos Estados Unidos, são 217 quilómetros seguidos, com início a 18 de Julho.

Carla André vai uma vez mais fazer história sendo a primeira mulher portuguesa a participar na Badwater, uma das provas mais exigente do planeta.

Compressport Portugal patrocina Carla André.

Aqui fica um resumo de uma sessão fotográfica realizada recentemente na Serra de Sintra.

Fique também a saber mais sobre...

Juntos vamos fazer algo fantástico!

Alguns dos nossos projetos...

Miradouros de Lisboa

Fique a conhecer 21 Miradouros da cidade de Lisboa, através de uma visita composta por uma fotografias 360º descrição de enquadramento e localização no mapa dos 21 principais Miradouros são também estes, pontos de exploração, observação e comtemplação da bonita cidade de Lisboa.

Boa visita... continuar a ler!

Volvo Ocean Race 2017 - 2018

No dia 5 de Novembro, data da partida de Lisboa para a cidade do Cabo tivemos a oportunidade de participar neste evento, ficar a conhecer os bastidores e acompanhar as equipas durante a primeira hora de navegação.

 

Foi incrível... continuar a ler!

Marcha de Carnide 2017

Desde fim de Abril de 2017 que acompanhamos a progressão dos ensaios da Marcha de Carnide composta por 48 Marchantes, (24 pares), 2 Padrinhos, 1 Par de Suplentes, 1 Coreógrafo, 1 Porta Estandarte, 4 Aguadeiros, 8 Músicos e 1 Par de Mascotes.

As Marchas têm Lisboa na alma... continuar a ler!

Restaurante Panorâmico de Monsanto

Foi em 1967 que a Câmara municipal de Lisboa ordenou a construção do Restaurante Panorâmico de Monsanto, a inauguração aconteceu no ano seguinte. Projetado pelo arquiteto Chaves da Costa o local tem uma área de sete mil metros quadrados, um espaço soberbo com obras de arte como painéis de Luis Dourdill, altos relevos de Querubim Lapa e azulejos de Manuel Madureira.

Visite este priveligiado miradouro para a cidade de Lisboa. continuar a ler!

Joana Alvarenga

Foi no ginásio Tonik das Laranjeiras que se realizou a sessão fotográfica da marca de vestuário Kelly Fitness Brasil com a conhecida atriz e modelo Joana Alvarenga.

 

Resumo fotográfico e breve texto. continuar a ler!

O que dizem sobre nós...

«César António., Casamento 2022 😃 Foi sempre uma pessoa compreensível, não tivemos que nos preocupar com nada. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

«Pedro Rodrigues, Fotografias de Família 2020 📷 Aconselho a todos os casais contratar o serviço de fotografia do diogogarcia.com. Sempre prontos a ajudar e com dicas que nos ajudam a descontrair para captar os melhores momentos. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

«Carlos Ferreira, Família 2024 Conseguimos registar três gerações da nossa família de forma descontraída e natural. Foi a melhor prenda de Natal. 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Leonel R. Casamento 2022 👌 Trabalho bem executado, muita simpatia e boa disposição. Excelente interação com os convidados e sempre disponíveis para arranjar soluções. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»

«Filipa Caldeira, Casamento 2015 👩‍❤️‍💋‍👨 Neste dia tão especial e único, o Diogo Garcia e sua equipa proporcionaram-nos momentos inesquecíveis! Excelentes profissionais, sempre disponíveis para os nossos “caprichos”, sempre atentos a todos os pormenores! Foi ao nosso encontro, de tentarmos algo espontâneo, não cansativo e divertido! Recomendamos a 100%…excelente qualidade-preço e profissionalismo! 5 Estrelas  ⭐⭐⭐⭐⭐  »

Back to Top
Em que podemos ajudar?