Estamos conscientes que uma boa imagem vale mais do que mil palavras, por esse motivo a nossa missão é corresponder à expectativa e a nossa ambição é excedê-la! Temos soluções bastante em conta com um ou dois fotógrafos, videógrafo e assistente. Deslocamo-nos a todo o país e apenas aceitamos uma reportagem de modo a garantir a qualidade dos nossos serviços. Todas as imagens têm edição profissional em pós-produção com vista a melhorar o resultado final
Fotografias de Alta Qualidade com edição HDR em pós produção - HDR (High Dynamic Range)
Visitas Virtuais 360º Online e Interactivas com navegação 360º em 4K HDR
Apresentação de imóvel através de filmes curtos e composição de fotografias em video.
Todas as imagens têm edição profissional em pós-produção, extremo cuidado na captação de fotografia. Especial atenção ao enquadramento e uso da luz natural e artificial de forma a retratar a realidade alinhada com a real percepção do nosso olhar.
Sim. Todas as imagens são editadas com edição profissional em pós-produção e entregues em formato original de alta resolução.
Previamente ajudamos a planear o a sessão para que tudo decorra com a maior naturalidade. Estamos presentes desde o início ao final da sessão de forma a registar todos os momentos, sempre com o objectivo de responder em pleno ao pretendido.
Basta preencher o formulário. Entraremos em contacto brevemente.
Sem compromisso, estamos disponíveis para agendar reunião de apresentação, contacte-nos.
LIMPEZA E ARRUMAÇÃO
Todos os espaços a registar devem estar perfeitamente arrumados e limpos.
O chão não deve ter pó ou marcas de sujidade e os vidros devem também ser limpos previamente. Guarde todos os objectos e brinquedos que possam ocupar um maior espaço.
É boa prática remover sinais de existência de animais, (tigelas e/ou outros acessórios e brinquedos).
Fios e extensões eléctricas, carregadores, telemóveis, portáteis e tablets, devem ser escondidos ou guardados (fora de vista).
Retirar panos, detergentes, baldes, loiça, pastas de dentes, escovas, sabão, toalhas usadas e tapetes desnecessários.
O frigorífico deverá estar sem ímanes ou outros adereços. As tampas da sanita devem estar fechadas.
No exterior do imóvel, guardar previamente mangueiras, regadores, limpar folhas caídas, cortar a relva, limpar água da piscina e montar todo o mobiliário exterior.
ILUMINAÇÃO
Mesmo durante o dia, ligue todas as luzes e substitua quaisquer lâmpadas fundidas.
Abra as persianas ou cortinas para permitir a entrada de luz natural.
DESPERSONALIZAR
Retire todos os objectos pessoais de forma a despersonalizar o imóvel. Sempre que possível, remova fotografias de família, artigos religiosos, políticos, clubísticos ou outros.
Ao despersonalizar o imóvel potencia que um maior leque de interessados possa estabelecer uma ligação emocional ao imóvel.
«Ana e Miguel, Casamento, 2024 O trabalho do Diogo superou todas as expectativas! Cada fotografia transmite exatamente a emoção que vivemos naquele dia. Inicialmente estávamos muito nervosos, pois não sabíamos exatamente como estar, naturalmente, frente à câmara fotográfica. Após os primeiros 5 minutos descontraímos e a sensação foi verdadeiramente incrível, as fotografias ficaram lindas. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
«Catarina e João, Casamento, 2024 Equipa incrível. Conseguiram captar os momentos do nosso casamento de forma natural e muito elegante. Fotografias lindas, que para sempre nos permitirão recordar um dia maravilhoso. Obrigado! 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
«Myosotis, Casamento 2014 ❤️ Fotógrafo muito profissional, adapta o seu estilo consoante às preferências do cliente. Muito criativo, sugere ideias para fotografias originais. Sem limite de horário no dia do casamento, fez foto-reportagem dos primeiros aos últimos minutos da festa. Fotografias de óptima qualidade. Muito simpático e disponível. Recomendo a toda a gente! 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ »
«Sofia e Ricardo, Casamento, 2024 No dia passou tudo muito depressa, mas, felizmente, graças às fotografias podemos reviver todos os momentos. O resultado superou todas as expectativas! 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
«Batizado da Luisa, Batizado, 2024 As fotografias do batizado da nossa filha ficaram lindas e naturais. Belíssimas memórias de todos os momentos. Também o álbum ficou espetacular. 5 Estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐»
Email contacto@diogogarcia.com
Tlm. +351 964 497 368
Facebook facebook.com/diogogarciacom
Instagram instagram.com/diogogarciacom
Sem compromisso, aguardamos contacto para agendar reunião de apresentação.